#TAG blogueira de Salvador

by - 04:05

Poucas pessoas do estado  da Bahia são blogueiras e youtubers mas são poucas mesmo porque ainda não chegaram a assumir o trabalho,porque sofremos muito bullying verbalmente por conta disso.


Não temos muitas oportunidades de marcas porque as melhores marcas se encacham em São Paulo e Rio de Janeiro,mas e a Bahia? fica de fora de tudo isso.
Não é fácil ser blogueira,ainda mais quando a pessoa te coloca "pra Baixo" até nossos próprios familiares não aprovam,principalmente amigos.

Blogueiras iniciantes sempre pensam em desistir,não desista não eu sei que é difícil agente escultar fofocas sobre nós e muitas críticas, saibam que eles não estão te apoiando mas sim suas leitoras que amam o seu trabalho e seu modo de agir entre o blog.

Blog hoje em dia significa "trabalho" muitas hoje faz blog por ganhar o dinheiro e o amor ao trabalho? será que as leitoras gostam disso? você tem conteúdo para o blog? essas perguntas é as mais difíceis de responder.Temos que amar o nosso trabalho!.

E a pior falsidades de todas é quando você ainda não subiu,quando você ainda é iniciante e não tem muitos seguidores no seu blog ou não tem muito acesso as pessoas principalmente amigos que não são fieis que falam "Amiga para com isso,seu blog está muito ruim você não vai conseguir fazer milagres nesse blog morto" eu escultava muitas vezes isso e até hoje esculto essa frase todo o santo dia,mas de uma coisa eu sei que quando eles estão falando de mim eu estou totalmente animada por saber que minhas leitoras estão sendo fieis e vendo cada post que eu coloco.

Meninas vocês que querem ter um blog ou ter um canal não desista,não espere que as leitoras venham até você,é você que vai até a elas e não ligue para as criticas isso significa que você tem que se profissionalizar mais e não desistir,espero que vocês sejam umas blogueiras de sucesso!.

*próximo post: #TAG eu resolvi esperar 

beijos da polly.

Você pode gostar também

0 comentários