7 Coisas que Você já fez pelo menos uma vez na Vida

by - 11:38

Recompensando o meu sumiço vim falar com vocês e eu tenho certeza que vocês fizeram isso uma vez na vida!
E o que é engraçado é que algumas coisas nós até hoje fazemos(risadas).


1° Tentar deixar o interruptor no meio

Sempre eu faço isso e acaba queimando a lâmpada,e o pior é que nossas mães reclamam com isso,e o engraçado é que nunca conseguimos deixar ele no meio.

2º Olhar pra geladeira e fechar sem pegar algo algum

Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra(risadas),eu faço isso muitas vezes e aposto que muitos fazem isso até hoje.

3° Acender o fósforo e apagar

Eu acho isso normal,quando eu era criança eu assistia filmes de ação e via os artistas do filme assoprar a arma após atirar e queria fazer o mesmo então eu pegava o fósforo e fazia o mesmo(risadas).

4° Desligar e ligar o roteador quando ele para de funcionar

Eu odeio quando meu roteador para de funcionar eu ligo e desligo até ele voltar ao normal afinal quem gostaria de ficar sem net por todo o resto do dia.

5° Roer o lápis

Roer o lápis é um dos comuns que eu vejo,quando eu estava no 6° ano eu via muitas pessoas roer lápis(risadas) não vou jugar ninguém porque eu também já cheguei a roer lápis de ansiedade.

6° Vasculhar o celular mesmo que não tenha internet

Isso é o mais comum também eu faço isso e eu sei que vocês leitoras fazem isso quando não tem nada para fazer.

7º Fingir que está falando com o namorado(a) no celular

Meninas que quando o ex está passando na sua rua finge que está ligando pro atual pra colocar ciúmes no ex,já vi muito.apesar de ser normal,gostamos de ver o ex com "cara de Tacho".

*Próximo Post:#TAG blogueira de Salvador

Beijos da Polly.


Você pode gostar também

0 comentários